Polka Dot "Poá"

Boa Tarde meus amores!!!


Adivinhem quem está entrando no Vestiário??? Polka Dot “Poá”, isso mesmo elas voltaram... Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho kkkk... Comecem a tirar do fundo do baú as peças que você imaginou que não voltaria usar, porque elas estão de voltaaaaa... Poá irá protagonizar as próximas estações, elas já chegaram de mansinho em nosso inverno em versões mais descoladas, e no verão elas virão com tudoooo.


As bolinhas estão entre as estampas mais famosas do mundo, e na minha opnião elas deixam o visual mais retrô, além de ser uma graça deixa o Look mais descontraído.
Fashionistas, estilistas e celebridades já fizeram suas apostas, criando looks inspiradores por ai a fora. Olha só estes looks que encontrei na Internet.




Nas coleções internacionais elas pretendem bombar no verão e muitos estilistas apostaram na estampa: Kenzo, Stella McCarteney, Temperley London entre outros.
Nós já podemos começar a usar nesse friozinho, então se você tem alguma peça guardada aproveite.




As bolinhas “ Poá” vem com tudo no guarda-roupa masculino também, e eles ficaram um charme olha só.




Lionel Messi

Vou colocar outros looks para servir de inspirações para arrasarmos com essa tendência. 






 Eu amei esse retorno, e vocês o que acham?
Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado e arrasem nas bolinhas kkkk...
Um Super Beijo e fiquem com Deus.




4 comentários:

  1. opa já vou tirar meu vestido de bolinhas do armário hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika Sousa já comecei a tirar algumas peças do fundo de baú, vamos aproveita né... kkkk

      Excluir
  2. Milena, fiquei muito feliz com seu comentário.
    Que Deus te conforte em suas circunstâncias, ele te ama.
    Volte sempre, todo dia tem novidade.
    Eu não curto bolinhas em mim, mas acho tão bonito.
    Beijos, estou seguindo aqui, seu blog é lindo.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Gaby, muito obrigado... Já estou te seguindo também, amei seu blog

      Excluir