Penteadeira Inspiração

Boa Tarde meus amores!!!

Tudo bem com vocês??? estou dando uma passadinha rápida só pra contar um segredinho kkk, estou reformando o meu quarto, e entre muitas coisas que quero comprar, uma delas é uma Penteadeira, uhuuuu... Estou dando uma pesquisada na Internet em alguns modelos, na verdade eu já desenhei a minha e já fiz alguns orçamentos com marceneiros, mais olhando outros modelos você vai tendo várias idéias e varias inspirações. Selecionei algumas que achei fofa, vou colocar aqui pra vocês se inspirarem também kkk... 
















Espero que tenham  gostado. Um Super Beijo e até segunda-feira. Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Super amo esse tipo de penteadeira to louca por uma dessas!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Luana Mendes, quando a minha tiver pronta posto foto pra vocês se inspirarem... obrigado pela visita bjsss

      Excluir
  2. eu encomendei a minha e estilo camarim meu sonho de consumo kkk

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika Ferreira obrigado pela visita, vou agora conferir as novidades na sua pagina e me inscrever la tmb pra acompanhar tudo... super beijo

      Excluir