Base Mousse Natura Una Efeito Pó

Boa Tarde meus amores!!! a resenha de hoje é ???? 
Base Mousse Natura Una

Estou usando essa base a um mês queria ter certeza de tudo antes de falar pra vocês, então vamos conferir!!!


Base Efeito Pó Natura Una, ela é bem interessante, é um mousse aveludado e na pele ela vira “pó”. Ela tem FPS 15 e vem em quatro tons (bege claro, marrom claro, bege mel e bege médio). Ela tem 20g e custa R$ 52.00


Estou usando ela a quase 1 mês e posso dizer que amo a base, mas levei um tempinho pra me entender com ela viu kkkk. Por ser muito consistente prefiro aplicar com os dedos mesmo, deixa um acabamento mais leve, em relação a cobertura, na minha pele ela deixou uma cobertura bem leve e isso foi o que mais gostei nela, assim posso usar todos os dias pra trabalhar e não fico com aquela cara tipo reboco sabe kkk, fico mais com cara de saúde kkk mais ou menos isso, já na minha prima que também está testando ficou com uma cobertura média/alta, depende muito da pele eu acho.


No swatch abaixo dá pra ver que quando aplicada ela ainda mantém um certo acetinado, mas quando espalhada ela adere super bem na pele e fica totalmente opaca.


Mas fica um opaco bonito, de pele aveludada sabe? sem marcar os poros, coisa que muita base sequinha desse tipo faz. Olha o antes e depois.


Acho que não deu pra perceber muito a diferença, como disse em mim ela fica bem leve, a foto tirada do celular não ajudou muito kkk.


Olha a pele preparada, vou confessar que usei um pouco de pó na finalização, mas calma não precisa passar ela já deixa o efeito pó, eu só usei porque ela é bege mel e a minha cor é a bege médio então pra ficar mais no meu tom de pele passei meu pó que também é da Natura Una.
Bem meninas posso dizer que estou amando muito essa base, estou usando muitooo na foto da até pra perceber que a minha ta quase acabando kkk, ela realmente é muito boa, sou suspeita pra falar porque sou apaixonada pelos produtos da Natura Una


Alguém ai já usou?

Espero que tenham gostado um Super Beijo e fiquem com Deus.


0 comentários:

Postar um comentário