Argan Oil da Vult

Boa Tarde meus amores!!! 
tudo bem com vocês??? me contem como foi o final de semana? o meu foi bem cansativo, sábado fui ao Brás, conhecer uma feira que vender produtos e roupas da Aliexpress, fiz um vlog e em breve posto no canal, vocês vão amar kkkk... Mas a resenha de hoje é de cabelo, hoje falaremos da Vult, se estiverem curiosas pra saber vem comigo!


Ouro de Marrocos vocês já ouviram falar? ele é o Óleo de Argan, o mais conhecido é o Morrocanoil, mas não é de fácil acesso (na minha opnião). Percebi que muitas empresas brasileiras estão trazendo linhas de produtos com esse “ouro” kkk, , a Novex é uma delas, mas hoje quero falar de uma linha que estou usando a mais ou menos 1 mês e meio, o Shampoo e Condicionado da linha Argan Oil da Vult e hoje vim contar pra vocês o que tenho achado. Já adiando que me surpreendeu muitoooo...


Shampoo: 300ml de produto, o cheirinho é característico do argan, muito bom, comecei a sentir a diferença na primeira lavagem pois ao mesmo tempo que hidrata, limpa muito bem os fios, ele contém queratina, pantenol e é sem adição de sal. Você encontra em Perfumarias e Farmácias por mais ou menos R$15,00


Condicionador:  200ml de produto, mas não achei que rende muito por ter uma consistência média eu acabo aplicando um pouco mais, o cheirinho é o mesmo do shampoo. Ele hidrata super bem, em meu cabelo o efeito é maravilhoso a impressão que tenho é que meu cabelo absorve completamente o creme é incrível, ele também contém queratina e pantenol. Você encontra em Perfumarias e Farmácias por mais ou menos R$17,00


Dizer que estou amando bastaria para resumir o post kkk... o produto é realmente muito bom (em meu cabelo) hoje meu cabelo aparenta mais vida e força além de super hidratados, não gostava muito de produtos com Argan, talves por ter me decepcionado com um produto que paguei bem caro e não obtive resultados positivos, mas a Vult realmente me surpreendeu, estou louca pra testa a Hidratação e o óleo da mesma linha, mas já tenho certeza que vou amar. Olha a consistência do produto.

Shampoo
Condicionador

Amo dar dicas de produto acessível, e fico feliz em saber que a Vult também arrasa na linha capilar, (pelo menos nesse que estou usando). E vocês já experimentaram outras linhas da marca ou essa mesma? deixe nos comentários, porque é sempre útil e ajuda quem vem em busca de informações.

Cabelo após lavar e secar

Então é isso meninas espero que tenha gostado, uma excelente semana um Super Beijo e fiquem com Deus.



0 comentários:

Postar um comentário