La Roche-Posay Effaclar e Protetor Anthelios AC

Boa Tarde Amores da minha vida, tudo bem com vocês?
Hoje quero falar de 3 produtos que ganhei e estou completamente Apaixonada.
Ganhei de presente de uma fofa (Jacque) uma nécessaire com 4 amostras de Produtos da La Roche-Posay... 02 Effaclar Mat 01 Effaclar Duo e um Protetor Solar Anthelios AC  Ai meu Deus que tudoooo kkkk...

Vamos a resenha...



EFFACLAR MAT – A fragrância segue o mesmo padrão da linha Effaclar, porém mais leve, a textura gel-creme é bem fácil de aplicar e em cinco minutos seca totalmente, ele da um efeito mat porém não chega a ser assim extremamente forte, mais deixa a pele opaca e levemente matificada. Ele vem com 40ml e custa em média R$ 85,00 (o meu é amostra)
Dica: Use somente nas áreas afetadas para que seu produto renda mais e você consiga continuar o tratamento anti poros, eu uso somente nas maçãs do rosto é onde tenho poros abertos. Estou apaixonada pelo produto consegui perceber a diferença na primeira aplicação “pasmem” ele promete o que se propõe a fazer. Simmmm eu vou comprar kkkk... Ele pode ser encontrado nas Drogarias e Farmácias espalhadas pelo Brasil ou em Sites.



EFFACLAR DUO – É um creme gel de textura fluida e com um grande poder de absorção incrível e seco e permanece na pele assim por horas. Ele é um daqueles tipos de cremes que nos apaixonamos logo nos primeiros dias, minha pele ficou mais controlada e calma e até com cravos menos evidente, claro que pra isso você precisa ter uma disciplina com cuidados com a pele. Assim que sua pele entra em contato com o produto você já sente ela matificada, minha pele está mais firme com a cor mais uniforme, talvez pelo fato de ácidos. Ele cumpre bem seu papel e outra coisa que você pode esperar dele é um rosto mais suave, sem reação alérgica e um efeito de pele calma. Sua embalagem de 40ml em uma bisnaga de plástico com um bico fino para dosar melhor a saída do creme, ele custa cerca de R$ 90,00 na maioria das Drogarias e Sites.




Protetor Solar ANTHELIOS AC 30FPS – Ele não tem cheiro forte, no começo eu estranhei pois ele é bem hidratante, bem fluido e fácil de ser espalhado, é rapidamente absorvido pela pele do rosto, Após ser aplicado deixa a pele digamos “iluminada” . Quem não gosta de pele iluminada é provável que não goste dele, mas acreditem apesar do aspecto iluminado ele não deixou minha pele oleosa.  A embalagem vem com 50ml e custa cerca de R$ 60,00 na maioria das Drogarias e Sites.



Estou encantada com os resultado dos Produtos La Roche-Posay, essa marca é super Poderosa no Brasil e muito mais em outros países com diversos produtos que não se encontram nas Farmácias brasileiras, estou louca para testar outros produtos da marca.


Lembrem-se que os resultados variam de pele

Antes de ler a resenha e saírem por ai doidas pra comprar os produtos, aconselho a procurarem um Dermatologista pra terem certeza que não são alérgicas...


Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado, um Super Beijo fiquem com Deus.



1 comentários:

  1. Aonde consigo amostrinhas assim...meu olho chega a brilhar..apaixonada por miniaturas!!

    ResponderExcluir