Kit Pré Maquiagem Dailus



Kit Pré Maquiagem Dailus

Faz um tempinho que ganhei um kit da Linha Pré Maquiagem da Dailus, na época não dei muita bola e confesso que acabei nem usando, mas semana passada mexendo em algumas coisas no guarda roupa achei o kit e me perguntei, porque não experimentar? E a surpresa foi grande... Gosteiiiiii
Quem tem pele oleosa sabe o valor de produtos que ajudam a reduzir pelo menos metade da quantidade de brilho e que mantenham a maquiagem na pele por mais tempo.

O que diz o Fabricante
A linha é desenvolvida com ativos biotecnológicos, que em três passo preparam a pele para receber a maquiagem. É indicada para todos os tipos de pele e contém proteína de arroz, ativo rico em aminoácidos que estimulam o aumento da capacidade de hidratação da pele.

Os três passos ajudam a limpar, tonificar e preparar a pele:
Passo 1 - É feito com a aplicação do Fluído de Limpeza Facial. Com um pedaço de algodão, aplica-se o produto em toda a pele. Não é necessário enxaguar. Ele equilibra a epiderme e remove impurezas e resíduos de maquiagens. É indicado também para retirar a maquiagem.
Minha opinião:
Não achei tão eficaz este fluido de limpeza, pois depois que passei o tônico ainda era possível ver o algodão bem sujinho. Mas fora isto ele deixa a pele lisinha e com toque aveludado, a textura é esta da foto, tipo um creme meio transparente.
Passo 2 - Nesta fase, é utilizado o Tônico Facial. Ele é aplicado após a remoção das impurezas do passo 1, completa a limpeza da pele e equilibra o PH.
Minha opinião:
O tônico cumpriu muito bem sua função, este sim deu para ver que limpa profundamente, o ponto positivo é que não aconteceu da pele ressecar, e deixou ela bem macia ao toque.
Passo 3 - Feito todos os passos anteriores sua pele já estará quase preparada para receber a maquiagem. O último produto a ser utilizado é o Primer. Ele deve ser aplicado na pele com movimentos firmes de dentro para fora em todo o rosto.
O primer foi o produto que mais gostei, ele possui película de disfarce óptico,e também possui proteína do arroz. Ele auxilia na fixação da maquiagem e deixa a pele com aspecto aveludada.
Minha opinião:
Ele disfarça bem pouco as linhas de expressão e não minimiza muito os poros,posso dizer que é um disfarce médio, o que já é um grande feito, ele matem  a maquiagem excelente por no máximo 6 horas, não craquela e nada de farelos.
A textura é a mesma de muitos primes, um creminho  branco que se adapta a todo tipo de pele.
Não tem informações completa sobre o produto na embalagem, apenas os componentes.


Fez tudo certinho? Hora de caprichar na make!

No começo fiquei receosa de que os três passos iam pesar na minha pele e deixá-la mais oleosa, mas para minha surpresa não foi o que aconteceu. A pele fica bem sequinha e a maquiagem dura muito tempo, sem ficar brilhosa.


Não falei sobre o preço porque ganhei de presente, mas pesquisando no Google achei algumas lojas que vendem por mais ou menos R$ 52,00


É isso meninas espero que tenham gostado.


Beijos





0 comentários:

Postar um comentário