Demaquilante Limpeza Express L’Oréal



Demaquilante Limpeza Express  L’Oréal

Não tem jeito: quem usa rímel à prova d’água precisa de demaquilante bifásico! Estou usando o Limpeza Express, da L’Oréal, e amando! Não arde o olho e limpa super bem. Mas não é bom para o resto do rosto, porque realmente é bem oleoso. Comprei na farmácia, paguei em torno de R$ 20,00 e achei um preço justo levando em consideração que são 130ml.

O que diz o fabricante: 
Especial para remover maquiagens à prova d'água, demaquia perfeitamente sem efeito oleoso ( em minha pele fica super oleosa mas nada que uma bela lavada não dê jeito). Sua fórmula, dermatologicamente testada, é recomendada para todos os tipo de pele, para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.
Ele é bifásico, ou seja, tem duas fases, sendo uma oleosa. Para usar basta você agitar para misturar as duas fases, aplicar num algodão e retirar a maquiagem desejada.

Swatches
Para testar a eficácia do produto coloquei no ante braço sombra, batom  rímel e lápis e com

 a ajuda de um algodão apliquei o demaquilante e o resultado foi ótimo. Retirou os produtos sem precisar ficar esfregando.

Acredito que a minha busca por um demaquilante perfeito chegou ao fim!

Estou amando. E você  qual demaquilante você usa???



Espero que tenham gostado, beijos até a próxima. 

Beijos


2 comentários:

  1. Mi não consigo deixar um comentário no primeiro post, é sempre assim. acabo comentando no post errado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ki eu percebi, deve estar com algum problema, o pior eu não sei resolver. #help :(
      bjsss

      Excluir