Kit Hinode


Kit Hinode 


Hoje quero falar de alguns produtinhos maravilhosos que ganhei. 
Ha uns dias ganhei um kit para pele da Hinode linha Joli de cupuaçu! Huuumm.. só pra começar o cheirinho é uma delícia! Além disso, possui em sua fórmula a manteiga do cupuaçu, que como nós sabemos é super rica em nutrientes e ácidos indispensáveis pra nossa pele: dando maciez, elasticidade e recuperando sua umidade natural. É, sério, cumpre o que promete!


Começando pelo óleo, numa embalagem de 140 ml, para usar durante ou após o banho. Uma delícia, tanto o cheiro, quanto a sensação no toque da pele. Achei bem suave e emoliente, e o melhor: não dá aquela sensação grudenta. A diferença é sentida desde a primeira aplicação: minha pele ficou uma seda! Uma ótima pedida para as gravidinhas cuidarem do barrigão!


E o óleo em creme, com 140g, para uso pós banho. Me surpreendeu, por que é como um hidratante: não é oleoso, e tem uma absorção bem rápida, espalha muito bem, apesar dele ser bem concentrado. Um pouquinho só rende horrores! (Ameiii!) O cheiro e a maciez ficam na pele por muito tempo. Acreditem, mais de 5 horas depois, eu ainda estava sentindo o cheirinho dele.


Essa duplinha aqui, com certeza, estará na minha listinha de compras assim que esses acabarem.

A linha Joli, traz outros aromas, que também devem ser um sonho: Amêndoas doces, cacau (eu quero!) e avelã.


Enquanto isso, que tal dar aquela olhadinha no site da Hinode? 
http://www.hinodeonline.net/index.asp
Para acessar o site basta colocar o ID 119823
Tem vários outros produtinhos maravilhosos por lá, tenho certeza que vocês vão gostar.

É isso meninas espero que tenham gostado

Beijos






1 comentários: