Primer Magix da Avon


Primer Magix da Avon


Para hoje temos a resenha do Primer Magix da Avon, já ouvi muita gente falando mal, outras falando bem e sinceramente, quando o produto tem um preço legal eu compro e tiro minhas conclusões, e esse Primer eu uso sempre, então resolvi fazer essa resenha pra vocês. Vamos conferir?


Diz a embalagem Face Perfector. Não deixa a pele perfeita mas da sim uma boa melhorada. Adoro usar ele antes da make porque além de durar um pouco mais, ele da um aspecto de pele boa, que é o que eu gosto. 


Ele é tipo um creme e eu espalho ele com os dedos mesmo, sem frescura de pincel. Esse tantinho da foto é o que eu uso no rosto todo. Nos dias de mais calor eu passo no rosto inteiro, mas quando ta mais friozinho eu passo só na zona T, que é onde acumula um pouco mais de oleosidade.


E a aplicação você faz depois de lavar o rosto, e antes de usar qualquer outra maquiagem. Por isso o nome PRIMER. Pra quem tem a pele seca, eu indico passar somente na zona T, pois mesmo ela sendo seca com o dia a dia ela tende a transpirar nessa área.


Além de diminuir bem os poros, ele também tira a oleosidade, isso ajuda bem na hora pra preparação da pele e também duração.


Resumindo
O Magix da Avon vem com 30 ml e custa em média de 39 a 49 reais.
O dosador dele é muito bom, pois sai produto na medida.
Ele tem cheirinho bom e é incolor.
Ele é grossinho, se espalha facilmente e seca rapidamente.
Deixa a pele lisa e aveludada, disfarça bem os poros e linhas finas.
Ele deixa a pele sem brilho, dá um efeito matte.
Ele possui FPS 20 e pode ser usado sozinho, ou antes da make.


É isso meninas espero que tenham gostado, lembrando que a nossa pele pode ser mista,  mas a minha pode ter mais oleosidade que a sua, então os produtos podem se comportar de formas diferentes. Se você já usou ou usa esse Primer deixe sua opinião.
Um super beijo e até a próxima.


Beijos 




0 comentários:

Postar um comentário