O Que Tem na Minha Nécessaire de Trabalho?


O Que Tem na Minha Nécessaire de Trabalho?

Eu levava mil coisas na bolsa, mas com o tempo, fui vendo que eu só carregava peso e não usava nem metade daquela tralha toda.
Diminuí o tamanho de tudo e hoje só levo o essencial, como vou mostrar para vocês, aqui neste post.
Vem mexer na minha Nécessaire comigo!


Pincel de Blush HR Helena Rubinstein
Pincel para  Delinear a sobrancelha Natura Una
Tem um Lápis Preto da Avon mais ele está bem feio, então resolvi não mostrar


Base Revlon


A textura dessa Base Revlon é mais concentrada, e ela rende super bem. Por ser uma base mais densa você pode achar difícil de espalhar ou aplicar, por isso aplico com as mãos, acho mais rápido e prático. O acabamento dela é bem seco, porém não deixa a pele com aspecto craquelado.
A cobertura dela é média/alta com poder de construção de camadas. Ela cobre muito bem minha pele, é para quem gosta do efeito pele porcelana com nenhuma manchinha à mostra.
É uma base forte, como ela tem FPS utilizo durante o dia, mesmo tendo um poder de cobertura maior me sinto confortável, mas você pode optar por utilizar ela somente para eventos à noite, é bem versátil. A duração dela é ótima.

Blush Marcelo Beauty


Primeiro que eu achei a embalagem lindíssima, um charme só kkk.


A cor e castanho, deu certinho no meu tom de pele, fica uma corzinha linda e bem discreta para o dia-a-dia, na minha pele ele dura bastante, chego a ficar com ele o dia inteiro e a cor continua igual, o cheiro também é bem suave, quase nada do jeitinho que eu gosto. Só achei que ele esfarela um pouco, mas isso é o de menos né.

Rímel Benefit


A They're Real! não é uma máscara à prova d'água, mas é a máscara lavável mais resistente que já usei. Ela dura muito e não esfarela ao longo do dia.


O aplicador tem cerdas de silicone e o mais legal é que ele também tem as cerdas na ponta (lembra um pouco a máscara Phenomen'Eyes da Givenchy). Gostei muito porque facilita a aplicação nos cílios inferiores e também naqueles cílios dos cantinhos que são mais difíceis de alcançar.

Batom Chanel


Quando eu vi esse batom eu fiquei apaixonada, eu amo esses batons meio translúcidos, porque são super confortáveis e não chamam muita atenção para os lábios. Amo usar no dia a dia.
Escolhi a cor Rouge Coco Shine por ser uma que combina com qualquer maquiagem, e que eu posso usar tanto a noite quanto de dia.
Afinal quando o batom é meio "carinho" assim a gente tem que escolher com muita sabedoria para ser uma cor que a gente vai usar MUITO!
A cor fica um amor nos lábios, super natural e brilhosa. É aquele batom perfeito para o dia a dia, numa maquiagem meio neutra/não estou usando quase nada.
Ele é aquele toque final perfeito na sua maquiagem.

Batom Duda Molinos


Antes de falar do batom em si, eu vou me derreter em elogios à embalagem, porque ela é tudo de bom, muito bem pensada e tipo assim, demais!
A embalagem tem cara de batom importado RYCOH.
O desenho é clean, moderno, bonito e bota no chinelo muito produto mais caro ou famoso.
Adoro que para abrir a tampa é só apertar a parte de baixo até ela fazer um som de click.
E o melhor de tudo é que além de bonita e diferente, a embalagem é ÚTIL. O fundo é transparente e isso suuuper facilita a vida quando você procura por uma cor específica na gaveta ou no seu potinho de batons.
Esses detalhes podem não parecer grandes coisas, mas saber a cor de cada tubinho sem precisar ler o nome ou abrir a embalagem é uma bela mão na roda (especialmente quando você tem muuuitos batons
O batom é cremosinho e tem boa cobertura, mas não é grosso. Ele tem uma textura boa, mais fininha e seca. 
Gostei muito, muito, muito! O preço é bacana, a aparência do batom é linda e o produto em si é ótimo.
Não fica o dia inteiro na boca, mas ele fixa por um bom tempo e faz sucesso quando eu puxo da Nécessaire.
Acho que o povo adora essa coisa de click pra abrir a tampa! :)
Então é isso… se você quer experimentar alguma coisa do Duda Molinos, compra o batom. Não tem erro!

Delineador Fenzza


Deixa as sobrancelhas simplesmente perfeitas
O cheiro da sombra da  Fenzza me incomodam um pouco. São perfumadas demais. Mas não chegam a fixar por muito tempo, ou seja, totalmente suportável.
As sombras são bem pigmentadas e além da função delinear sobrancelha, também podem ser usadas como sombra normal(uso bastante pra esfumar uma make marcante) 
(ele já está bem velhinho desculpa ai kkk)

Base Risque e Lenço Removedor de esmalte Ricca


Esmalte e removedo não pode faltar na minha nécessaire, durante a semana sempre uso, começo a semana com as unhas lindas mais quando vai chegando o fim de semana, meu Deus... kkk
O removedor de esmalte uso bastante, então achei que seria legal mostrar para vocês. A embalagem vem com 32 lencinhos,  para tirar o esmalte de todas as unhas, uso em média uns quatro ou cinco (porque uso mais esmalte escuro, que faz mais bagunça para tirar).
É mais difícil e demorado remover o esmalte com os lencinhos (também não é assim nada absurdo, só exige um pouquinho mais de paciência) do que com algodão+acetona, a acetona deixa as unhas e cutículas muito ressecadas, os lencinhos são mais suaves e deixam ambos bem hidratados. É basicamente por isso que eu gosto deles. Como os lencinhos são um pouco oleosos, é só lavar as mãos depois.
Base Risque uso muito tiro o esmalte feio e passo só uma base mesmo, fica perfeito.

Bom meninas essa é minha  Nécessaire, com isso, consigo fazer uma maquiagem clarinha, digna e que me deixa pronta para qualquer ocasião do dia , sem ocupar muito espaço na minha bolsa e tomar muito tempo. Como eu tô sempre na correria, o ideal é que eu consiga otimizar meu tempo e acho que consigo com estes itens.
Espero que tenham gostado de saber o que levo na minha Nécessaire. Fora isso, levo uma outra bolsinha com escova de dentes, creme dental, curativos e remédios para dor de cabeça, mas é menor  e menos apresentável kkk

Espero que tenham gostado!!!

Beijos




1 comentários:

  1. ótimos produtos , na verdade nem adianta levar muita coisa mesmo a gente acaba nem usando !
    Deus te abençoe!
    PORTAL DE BELEZA

    ResponderExcluir