Base Natura Una


Base Natura Una

Olá meninas, tudo bem?
 Hoje vamos falar de uma base que eu amo, Natura Una! Vamos conferir?


Descrição do Produto

A base fluida FPS 15 efeito natural possui fórmula exclusiva e de alta tecnologia. Com sensorial leve a base de água e partículas modificadoras de sensorial da biodiversidade brasileira proporciona acabamento natural e uniformidade do tom da pele. Possui FPS 15 e os exclusivos ativos Elastinol + R e CAO que cuidam de sua pele e previnem o aparecimento de sinais do tempo. Ideal para todos os tipos de pele.

Eu gosto demais dessa base ela é perfeita para o dia a dia, por ser muito fluida ela não cobre MUITO, mas tem uma cobertura leve e boa. Para as meninas com pele oleosas ela não funciona muito bem pois ela deixa a pele muito brilhosa! Não acho que seja um belo defeito pois com um pó a situação já está resolvida.


A pele realmente fica com um acabamento natural, e notei uma leve melhora nos poros, a duração é razoável e seca rapidamente.
Vale mencionar q eu tenho a pele mista, então não curto usar base líquida sem matificar com pó!
Minha cor é a Natural.


Estava lendo alguns comentários sobre essa base e muita gente reclamava do cheiro, que é uma coisa que eu totalmente descordo! Eu sempre gostei do cheiro me faz lembrar a baunilha muitooo bom. Enfim, essa base custa um preço médio de R$40,00  super recomendo.


Então meninas, o que acharam?? Comprariam essa base? E quem já tem, recomenda ou tem alguma reclamação??? Comentem!!!! beijinhos enormes e até a próxima.

Beijos












2 comentários:

  1. Não tenho nenhuma peça com essa estampa, mas está super em alta, logo adquiro uma!
    Beijos
    Kizzy
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, realmente essa base é muito boa, é a minha prefirida.bjusss
    http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir