Beauty News

03 Tendências que vão Bombar na Primavera Verão 2017




E já estão rolando os desfiles pré primavera-verão 2017! A aposta das grandes grifes está para uma pegada mais hippie, estilo anos 70, mas os anos 90 volta e meia ainda dá um “oizinho” nas peças! A ideia é misturar! Tendo bom gosto, qualquer mix cai bem!
Além da moda, trouxe também para o nosso Beauty News de agosto produtos de beleza recém lançados ou que estão fazendo sucesso no momento! Venham conferir e deixem suas observações lá nos comentários! Quero saber o que vocês acharam!
Hippie Chic!



Numa pegada anos 70, quem volta com tudo é a tendência hippie romântica. Muita cor, sobreposição, bordado e leveza marcaram a maioria dos desfiles pré primavera-verão 2017, como no caso da grife Roberto Cavalli.

Sola branca




Os fashionistas estão apostando na sola branca! Pode ser chinelo, sandália, sapato ou bota, tanto faz! A aposta já pode ser vista em diversas marcas, como Carmen Steffens, Capodarte, Schutz e Dumond. Quem já tem?

Patches fofos





Atenção para o déjà vu dos anos 90! A moda dos patches (apliques nas peças) acaba de voltar com tudo. Os apliques que estão mais em alta são os que remetam à infância, com desenhos animados e demais fofurices. O legal é que patches são baratinhos e podem ser costurados em qualquer peça, até mesmo em bolsas e tênis! Podem fazer parte, inclusive, da moda hippie chic!

E aí, curtiram? Mandem sugestões aqui nos comentários!
Em breve Vou gravar DIY com patches, fiquei ligadinhos no canal do Youtube.
Beijos






0 comentários:

Postar um comentário