Volteiiiiii!!! Projeto Vida Saudável

Oi Oi Genteeee!!!

Resolvi mudar a minha a vida, e quero levar vocês comigo.
Estou a cima do peso e já tinha tentado de tudo pra perder aqueles quilinhos indesejado, mais tenho uma tendência muito forte a desistir (não me orgulho disso).
Mais dessa vez é diferente, encontrei uma motivação, uhuuuuu.
Então, estou com o Projeto Vida Saudável, e quero fazer um diário da dieta, sei lá ainda não sei o nome que vou dar, me ajudem. Porem tomar essa decisão foi bem difícil, porque manter uma dieta regrada e exercícios físicos não é fácil, mais me matriculei em uma academia aqui no meu bairro que tem me ajudado muitoooo, pois eles realizam um trabalho todo diferenciado e não tem como você não se motivar kkkkkk, segue a pagina da Academia Point Training. E com essa turma estou conseguindo chegar onde eu quero, logico que estou apenas começando.


Segue 8 passos para você adotar um estilo de vida Saudável.

Começar um Projeto de Vida Saudável é uma tarefa difícil, mas não impossível, com alguns ajustes na rotina, é possível se livrar dos hábitos ruins e chegar la. Eu adotei esses 8 passos que estão me ajudando e certamente ajudará você também.



1 -  Faça um diário alimentar
2 - Trace objetivos
3 - Use a rede social a seu favor
4 - Encare o exercício físico como prioridade da sua rotina
5 - Livre-se de tudo que possa colocar a dieta a perder
6 - Organize a sua rotina
7 - Faça exames
8 - Não seja tão dura consigo mesma



Toda semana quero postar sobre Alimentação, receitinhas que eu faço, vídeo das minhas aulas, dúvidas com a minha Personal, quero trazer muito conteúdo, para que você também se motive a viver saudável.

Essa é minha Personal, se ela permitir passo o contato dela kkkk

(Lèya Sousa)


Segue um pouco do Circuito que fizemos ontem, muito puxado, porem muito divertido, depois vou falar um pouco como é meu diário de treinos de segunda a sexta.







Espero que vocês gostem. 

Um beijo e até a próxima.


2 comentários:

  1. Que lindo Milena .. Espero que alcance seus objetivos e saiba q estarei aqui p td ... Adorei a página ... 💋💋💋

    ResponderExcluir
  2. Adorei Amiga..............ficou muito bom.........firem e forte sempre........

    ResponderExcluir