Estamos de Volta!!!


Boa Tarde Meninassssss!!!


Depois de muitooo tempo com o Blog jogado as traças kkkk, estou de volta (EBAAAAA)


Antes de tudo quero pedir PERDÃO por ter abandonado vocês, se é que ainda tem alguém por aqui né kkkkk... Eu estava em uma correria louca terminando um Curso, Trabalho, Casa, Igreja, mas agora que já terminei o curso acredito que consigo me envolver mais com o Blog e sabe de uma??? Eu estava morrendo de SAUDADES.


Estou voltando com o Blog e com muitassss NOVIDADES, me formei como Técnica em Edificações e fiz um curso livre de Designer de Interiores e estou morando sozinha, então???? além de Makes, Looks, Favoritos do Mês o nosso Blog terá lindas dicas de Decoração de Ambiente, abordarei temas como: Como é morar sozinha? e Receitas deliciosas e muito mais. Espero que vocês não tenham me abandonado, e se por acaso me abandou eu mereci kkk mas conquistarei vocês novamente. Avisa a todo mundo que voltamos com TUDOOO...


Então é isso esse post é só pra falar que voltamos com o Blog e que estou preparando muita coisa legal, por enquanto ele ainda ficará um pouco parado porque vou mudar a carinha dele também pra que ele fique ainda mais a nossa cara. Outra super novidade teremos uma parceira que estará sempre aqui com vocês a Linda Fernanda Neiva uhuuuuu kkk, ela tem grandes idéias e várias dicas legais que vocês vão amar.


É isso meus amores, segue a baixo assuntos que abordaremos, espero que gostem, e deixem nos comentários o que vocês gostariam de ver aqui no Blog. 
Um SUPER BEIJO e fiquem com Deus.

Maquiagens
Looks Semanais
Favoritos do Mês
Vlogs
Comprinhas
Decoração de casa
Morando Sozinha
Receitas
Dieta
Leitura Mensal... E muito maissss




0 comentários:

Postar um comentário