Delineador Mary Kay

Bom Dia Minhas Lindas tudo bem com vocês???

Estou dando uma passadinha rápida pra falar de um produto que estou amando, falarei bem pouco sobre ele porque quero fazer um vídeo falando com mais detalhes e de outros produtos da mesma marca, Vamos Conferir???


Não é de hoje que os Delineadores fazem sucesso e deixam qualquer maquiagem mais poderosa, e hoje quero falar do Delineador da 
Mary Kay, um produto excelente com preço acessível, assisto vários vídeos  no Youtube de Blogueiras super divas, e elas mostram como aplicar usam técnicas que dão super certo e tals, porém elas sempre usam produtos que muitas vezes não são tão acessíveis assim para todo o público, por isso resolvi testar o da Marca Mary Kay e ameiiiii o resultado e o preço kkkk.


O produto vem em um potinho lindo com detalhes vermelho e ainda acompanha um pincel super fofo, a embalagem é ótima e o pincel também, lógico que ele não é aquele Super pincel mas eu consigo aplicar tranquilamente e fica lindoooo.


A textura dele é super molinha então meninas cuidado para não enfiar o pincel lá no fundo igual eu fiz kkkkk


Vou gravar um vídeo falando melhor sobre ele e sobre os outros  produtos da Marca que são Maravilhosos, o preço então kkkkk


Eu comprei o meu com a Revendedora Ellen Cristini essa é a pagina dela no Facebook caso vocês tenham interesse em conhecer não só o delineador mas também os outros produtos da marca e consultar preços, ela trabalha super bem tem produtos a ponta entrega, se alguém se interessar me manda um email que passo o telefone dela ou acesse o Facebook .


Então é isso minhas lindas, em vídeo falarei melhor sobre o produto, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e um Super Beijo.






0 comentários:

Postar um comentário