NYC Brush-On Kit Brow

Olá meus amores, tudo bem com vocês??? Vamos falar de sobrancelhas, trouxe pra vocês um produto importado que estou usando e amandooooo... Vamos Conferir!!!

Geralmente essa não era a minha escolha para preencher minhas sobrancelhas, mas agora estou apaixonada por ele kkkk...
NYC Brush-On Kit Brow, 
este kit de sobrancelha compacto tem tudo o que precisa e muito mais para preencher minhas sobrancelhas. Ele vem com pó para as sobrancelhas, cera, mini escova de sobrancelha e mini-pinça.

O que eu gosto

  - O pó sobrancelha é matte e marrom, perfeito (não avermelhado como os outros).
- Dá as minhas sobrancelhas um aspecto natural.
 - Posso adicionar a cera para intensificar a cor e mantém as sobrancelhas no lugar.
- A mini pinça realmente funciona. Não é a melhor, mas funciona kkkk
- A mini escova é dura, e me permitem criar linhas mais pesadas.

O que eu não gosto


(Gosto de TUDO) Algumas pessoas dizem que a embalagem é uma porcaria, mas eu acho que é legal! Ela desliza para cima para abrir.










0 comentários:

Postar um comentário