Cuidados com a Pele do rosto.

Olá meus amores, demorei mais voltei, tudo bem com vocês???
Eu já estava com saudades, estava um pouco sumida por problemas familiares (saúde), mais agora já está tudo bem graças a Deus... Uhuuuu
Hoje quero contar meus segredinhos de pele, o que eu estou usando pra cuidar da saúde da minha pele, separei 10 produtos que tenho usado muitooo no rosto (estou amando). No final da resenha tem um “Mini’ Vlog de Look para ir ao Zoológisco, espero que gostei.

Vamos conferir!!!


Avon Care Fresh Loção Adstrigente: Ela é de  Menta, Chá verde e Ginkgo Biloba,
Gosto bastante dessa loção, estou usando bastante, sinto que limpa bem a minha pele, ajuda um pouco no controle do brilho, e o que mais gostei nele, amenizou a oleosidade da minha pele, sempre passo ele antes da maquiagem, pra deixar a pele mais fresquinha.

Avon Care Pepino Mask: A consistência da máscara é ótima, fácil de aplicar. Sua secagem não é instantânea, mas é rápida. É de fácil remoção. O cheiro é bom com frescor ao mesmo tempo . Mas não remove profundamente as impurezas da pele, o que remove é apenas uma fina camada de oleosidade temporária e traz um leve frescor, eu uso 3x na semana.

Clean & Clear Adstringente: Ele limpa os poros e remove as impurezas sem agredir a pele a minha pele uso adstringente a longo prazo percebi que meus poros ficaram muito mais limpos e isto ajuda a prevenir o aparecimento de cravos e espinhas. Uso toda noite.

Natura Chrono Demaquilante Bifásico: Ele é maravilhoso para limpar a pele  dos produtos mais difíceis de sair (ex.: produtos à prova d'água) Uso todos os dias, ele é um pouco oleoso então lavo o rosto e já está tudo resolvido, ele é um pouquinho caro, mais vale o custo beneficio.


Vult Primer HD: Sobre o produto em si, eu amei!!! Estou totally in love!! Não tem cheiro de nada, não fica esfarelando… Mas o que mais eu gostei foi o efeito que ele da nos poros e nas linhas leves de expressão. Não consegui captar o efeito nos poros da maça do rosto (onde meus poros são mais abertos), mas é impressionante a diferença, eu uso todos os dias.

La Roche-Posay: Já fiz uma resenha dos produtinhos aqui no blog, Clique Aqui
Estou amando de paixão estou usando todos os dias.


Natura Chrono 30+  Tripla Firmeza: Mesmo não tendo 30 anos ainda, acho bem legal a proposta do produto, por isso resolvi usar e agora não consigo para kkk, ele é um hidratante e  realmente surge uma melhora nos sinais que eu já tenho (tá não são muitos mais é alguma coisa rs), mas tem que usar todo dia pra ter um resultado legal, e como é um creme hidratante dia,eu passo ele de manhã,com a pele limpa, ele absorve muito rápido e não pesa, não deixa a pele engordurada, ou oleosa.

Avon Care Triple Actions: O produto limpa bem a pele, é super hidrata e tem um cheiro muito bom, mas e um pouco oleoso, eu uso somente a noite de manha lavo bem o rosto e sinto minha pele mega hidratada.

Vichy Protetor Solar: Não coloco o pé fora de casa sem usar esse protetor, ele tem um toque seco e não deixa minha pele oleosa no decorrer do dia, simplesmente amooo.

10º Nuppil Firmness Intensive: Uso um dia sim um dia não, ele limpa profundamente a minha pele, tem vitamina B5 e deixa minha pele renovada.



Vlog Look para ir ao Zoológico.


Espero que tenham gostado um Super Beijo fiquem com Deus.



0 comentários:

Postar um comentário