Pincel Duo Fiber Macrilan


Resenha - Pincel Duo Fiber Macrilan




Oi meninas, hoje eu venho aqui pra falar um pouquinho  sobre esse pincel, que sinceramente virou minha PAIXÃO!
Adianto que é muito bom, a melhor opção de duo fíber nacional e baratinho.
Então estão esperando o que? Bora conferir o post?

Bom, antes de falar dessa belezura, vocês sabem o que é um pincel Duo Fiber?
A resposta é simples, é um pincel com dois tipos de cerdas ,as naturais e as de fibra sintética que vem em tamanhos e espessuras diferentes, o que garante um acabamento  leve e distribuição uniforme do produto de forma impecável no rosto!


As formas de usar esse pincel são infinitas e vai depender da sua necessidade, ele pode servir para acabamento, pois esfuma e deixa a pele com um aspecto aveludado.

Bom amores,esse foi um pincel que na hora que eu testei já virou meu queridinho,ele é SUPER macio, de verdade, e a aplicação na pele, dá aquela sensação de maciez incrível!


Quem ainda não conhece, vale muito a pena testar, é uma marca com preço bastante acessível que tem se expandido no mercado de maquiagens. Recentemente lançaram uma coleção bem variada de pincéis profissionais que são vendidos separadamente ou em kits, entre eles esse duo fiber, e um de côncavo muito similar ao da Mac. Este pincel é do tipo duo fiber que possui apenas cerdas sintéticas. O material de cada conjunto de cerdas (longas ou curtas) é diferente, mas ambos são de origem sintética.
Apesar das cerdas sintéticas, PENSEM num pincel macio!
é tudo de bom , olha a loja não tá me pagando nada não.. é porque eu realmente gostei desse pincel...


Considero a Macrilan uma marca com os preços muito amigáveis e cerdas super macias, e o pincel duo fibre W-109 não foge à regra. Quando digo preço amigo é barato mesmo, já vi esse pincel sendo vendido a R$18,00 (o que não é caro para um pincel dessa categoria) mas  pesquisando dá para encontrá-lo até por menos de 10 reais. Eu estava louca pra comprar esse pincel  um dia fui dar uma voltinha na 25 de março e vi ele lá dando sopa por R$7,20 e não tive dúvida, levei. kkkk


Na lavagem, às vezes solta algumas cerdas, mas nada anormal. O comprimento dele é o padrão para pincéis desse tipo, mas me agradaria se houvesse uma versão com o cabo alguns centímetros menor. Para usar em casa tudo bem, mas para transportá-lo esse aspecto é meio limitante, pois não é em toda necessaire que ele cabe .
Finalizando, se você está procurando um pincel duo fiber mas não quer gastar muito, este da Macrilan possui um bom custo benefício em minha opinião.


Então me digam, o que acharam? Já possuem? Comprariam?

Amandooo!!!

Beijos



1 comentários: