Testando e Gostando



Arco-íris 



A Vult lançou a coleção Lumière, que tem, entre outros itens, oito paletinhas de sombras.

Das clássicas até as mais ousadas, as paletas da Coleção Lumière Vult permitem uma infinidade de combinações para criar lindas maquiagens. Tem textura ultrafina, os Quintetos são super pigmentados e tem cores vibrantes, que deixa o acabamento impecável. Além de tudo, são super práticas e vem em um lindo estojo!



São 8 combinações inspiradas nos estilos marcantes das grandes divas do cinema: Diva, Classic, Drama, Romance, Urban,Glam, Funny e Candy.

A minha predileta sem dúvida é a Diva... Amandoooo


Fio no lugar 

Todas nós sabemos que é necessário sempre trocar os shampoos para não acumular resíduos no couro cabeludo e manter os cabelos sempre bonitos e brilhantes.

A linha de tratamento para cabelos Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa  fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio para uma tripla ação:
1. Reforça e nutre a fibra
2. Nutre o bulbo capilar;
3. O cabelo cresce mais forte e macio.


Então resolvi experimentar o Arginina Resist porque achava que meu cabelo estava caindo 
(é a idade gente, rs) e parecia meio fraco.
Eu gostei do resultado. O cabelo parou de cair um pouco, está mais forte,o shampoo em si é pouco cremoso, mas faz bastante espuma.
A proposta do shompoo parece daquelas boas demais para ser verdade. Mas o produto realmente melhorou a queda do meu cabelo.




Agora, um detalhe, acho que depois que enxágua o cabelo (retira o shampoo) o cabelo fica com os fios um pouco seco.
Mas ainda assim eu recomendo, meus fios agora estão no lugar... rs







0 comentários:

Postar um comentário